quarta-feira, 21 de novembro de 2012

0

Mim Conhecendo melhor!

Oii rs! .. Bom o Post De hoje é Pra Voce que Ta ai Visualizando o Blog , Pra Leitoras & Pra Voces que Estao Começando Agora Como Eu .
o ''Mim Conheçendo Melhor'' é Pra Voces saberem Quem eu realmente Sou e etc .. kk

Bem Gente , Meu Nome é Yara Fontes , eu tenho 15 Aninhos Haha .
o Por que Isabela fernandes ? Haha Isabela Fernandes  por que eu mesma Nao Queria Que as Pessoas Mim Vicem Como a ''Yara Fontes'' Blogueira , e de Moda! .. nao queria Que Meus Amigos , Familia , Soubessem Disso eu guardei isso So Pra Mim.
Mais alguns Dias eu Contei Pra Minha Melhor Amiga , ela Mim Apoiou , Contem Pra Minha Mae ela Gostou Muito , Entao Decide Fazer Esse Post Pra Voces Saberem Que De Verdade eu Sou . nao queria que nenhuma de voces , ou  voce que ta vendo e visualizando o blog pela primeira vez , mim visse de verdade como uma FAKE , ou como uma Isabela Fernandes que Nao existisse . entao Apartir de Hoje eu Yara Fontes Mim assumuirei Sim Pro Blog , pra amigos , familia etc .. Como De verdade Uma BLOGUEIRA!  Nao Sei Se Esta Muito Bem Explicado , mais se alguem de voces Ai tem Alguma Duvida , perguntas , Por Favor 
 Postem em Comentarios Mim perguntando.Espero Que Voces ai Gostem , que Voces  Sejam MUITO BEM-VINDAS! 


Duvidas , Curiosidades , Deixem em Comentarios Meninas , ou se Voces querem Videos Tabm.

OBS : Meninas Todas as Minha Postagens do Blog Sumiram kk ,, e excluir algumas , mais como eu Mesma a Yara ta começando agora , Postarei , Todos os Dias aqui os Post Novo , & espero que Voces Gostem .

Um Beijão Pra todos Voces & Ate o proximo Post! ha *--* 

 s2 s2 s2 s2 s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário