segunda-feira, 5 de novembro de 2012

0

Um Video Do Dia! HaHA *---*

Querido John , Um Dos Filmes De Romance Que eu Simplesmente Amei Demais , Vale apena Assistir. Ta ai o Trailer Do Filme && Colocarei aqui em Baixo a Descrição . 
Espero Que Gostem! Beeeijoos.



Descrição : Oque Voce Faria com Uma Carta Que Mudasse Tudo ?
Nicolas Sparks, Autor Numero 1 , Traz Agora Uma Historia Inesquecivel de Um Jovem Que Tem Que Tomar a Decisão mais dificil de Sua Vida , em nome de seu Grande Amor.
''QUERISO JOHN'' , Dizia a Carta que Partiu um Coraçao e Tranformou Duas Vidas Para Se,pre.Quando Jonh Tyre Conheçe Savanah Lynn Curtis, Descobre Estar Pronto Para Recomeçar Sua Vida. Com um futuro sem grandes perpectivas, ele um jovem Rebelde , decide alistar-se no Exercito,apos Concluir o ensino medio. Durante Sua Licença,Conhçe a Garota de seus Sonhos , Savanah. A atração Mutua Cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que savanah prometa espera-lo concluir seus deveres militares. Porem Ninguem previa oque estava para aconteçer , os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo.e assim como Homens e Mulheres  corajosos , John Deveria escolher entre seu Pais e seu amor por savanah. agora quando ele finalmente Rertorna para a clifornia do Norte , ele descobre como o amor pode nos Transformar de uma forma que jamais poderiamos imaginar.


 Gostaram ??  Beeijooos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário