terça-feira, 11 de dezembro de 2012

3

LOOKS Do Dia : BÁSICOS !!

ooi amores Tudo Boom ?? Bom em primeiro quero Pedir desculpa Por Nao ter Postado nesse FDS foi por que nao deu mesmo rs estou muito ocupada esses dias , semana e Mes Inteiro Por Conta da escola , nao tenho tempo nenhum de entrar na internet so mesmo para fazer trabalhoos e tals .
Tenho Que estudar Muuiito , Muuito , Muito , fazer varias atividades , pesquisas e tudo mais . & agora então to super ocupada com a organização de um projeto na escola ,tenho que ensaiar muito ja que vou apresentar cantando rs . enfim acho que ja escrevi muito e nao falei nada do post de hoje ner ? kk desculpa de Novo! Mais espero que voçs mim entendam e mim esperem nos proximos post .

mais vamos falar logo ao importante , é sobre os looks Básicos aquele me que Voç pode apostar no seu Dia-a-Dia . 
Leves , confortaveis , e simples .







3 comentários:

  1. Olá amr, adorei o blog ta linndo!!!!
    Se puder dá uma olhadinha no meu, beijão.

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !! ^^ Volte Seempre! Eu Olho Siim . Beeijos

      Excluir
  2. Annq Flor Muito Obrigada <33 .. Seguindo Seu Blog Também . Volte Sempre!!

    ResponderExcluir