sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

4

MUSICA DA SEMANA : SOM SINCERO

Olá Amoores Tudo Boom ?
Saudades De Voces Haha (Como Sempre ) haha Adoro Postar Mas Sempre Falta Tempo e Nao sei oque Postar :(( Acho
 que Isso Sempre Acontece De Vez Em Quando Né ? (Nos Blogueiras Que Começamos agora Sempre Assim)

Mas Vamos ao Post De Hoje Amores Que é O Quadro MUSICA DA SEMANA .
e Hoje o a Musica Escolhida Foi SOM SINCERO Da Banda 

Scracho . Bem  Eu acho a Musica Linda e o refrão Então Eu Levo Sempre 

Comigo Pois ''OQUE FOR PRA SER SERÁ''. Basta Voce Ir atras de Algo Ou Sonho, Basta Voce Querer .




#AdoreiAMusica E Espero Que Voces Tenham Gostado . Miil Beijos Minha Lindas e Ate o proximo Post.

Bom FDS . *----------------*

4 comentários:

  1. Blog fantástico, é para mim um privilégio poder ler as suas palavras, de certo que mais vezes virei aqui, no entanto agora vim para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog.
    Quero apresentar o Peregrino E Servo. Gostava que visse meu blog e desejar fazer parte dos meus amigos virtuais esteja à vontade, mas faça-o apenas se desejar.
    Muitas felicidades e saúde.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belas Palavras . Muito Obrigada De verdade !
      Visito seu Blog Siim *--* . São Esses Tipos de Comentarios Que mim fazem Ver que Estou No Caminho certo e Seguindo em Frente . Nada de Desistir . Muito Obrigada mas Uma Vez !

      Excluir
  2. oiiiii ,Passei para dizer que selecionei o teu blog para responder a um Tag! Passa no meu blog e confere :)

    beijinhos e me segue por favor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA Linda ! Vou Da Uma Olhada la no Seu Blog & Seguir També *---* Miil Beijoos

      Excluir