quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

2

Comprinhas -- Make .

Oi amoores!! Voolteii HaHaha . Nosso Primeiro Post de 2013 . Ahh que Esse Ano o Blog Prodiga Muito & Nos Trga Muito Sucesso  .& Vaamos Quee Vamos . hehe ^^

Bom o Post de Hoje é Sobre alguns Produtinhos de Make que Comprei ja faz Um tempinho (dias rsrs )
e Hoje Resolvi Compartilha aqui Com  Vcs .
Digamos que Alguns eu nao Aprovei Muito , Estou testando ainda . 
Vamso as Fotos e Falo Pra Vcs .

Batom Maçã Do Amor - Colortrend
Batom 2 Marrom Mel Hidratante -Colortrend .

Lais Preto .
Base Mousse Em bastão.
Base Liquida .
Mascara Alongadroa a prova D'água .
Corretivo Cor Natural - Colortrend .


Primeiro o Corretivo : Eu Nao Achei Que ele Cobre as Imperfeiçoes Perfeitamente Pelo Pra Mim Que Tenho Olheiras e a Espinhas . Mais Mesmo assim Gostei Dele . uso Ao Dia Para escola .

as  Base Eu Ate Gostei , Digamos que nao é a Minha Favorita , Mais Caiu Muito Bem Na Minha pele e Eu Gostei . Uma Corbertura Na Minha Bem Legal.Tanto Na Liquida Quanto a do bastão .( Mais Porém elas Nao Sao tao bem assim) rsrs

o Rímel : Adorei Ele , ele Alonga Muito . Mim Deixou com o resultado Do jeito que eu Queria . (pelo Menos Pra Mim )


E Por Fim Os Batons Que eu Amei De paixão além Da Cor e da Embalagem Super Fofa Que Eles tem . ( & eu a Louca que Gosta de Tudo Que é Fofo haha)
Era a Cor Que Estava procurando . 
Tem Um cheirinho , Um Gosto , hmm . #Adorei .





 Então Foi Isso meninas . 
Um Pouco das Coisinhas que Comprei (Simples tá ?)
A Ultima Compra de 2012 rsrs .

Miil Beeijos & Ate o Proximo Post ' s2 s2

Yara Fontes *--*

2 comentários:

  1. Oi linda, adorei o seu blog, é muito fofo. Já tô seguindo, se puder segue o meu tbm.
    www.nobodycompares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir