sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

0

Minha Primeira TAG !

Fui Escolhida Pela Joyce Holanda *----* Haha

Perguntas e Respostas:

 Como escolheu o nome do blog?
R:   Na verdade Meu Nome Mesmo é Yara Fontes e Isabela Fernandes eu Escolhi no Começo Por que Fiquei com Vergonha e Medo das pessoas e Amigos Mim Jugarem Por eu Ter Criado o Blog que se Refere ai Tudo isso Que Posto *--* Assuntos Femininos , Moda e Etc .. Etc .. rs .  e Ja que Eu nao Queria que Ninguém Soubesse  Opitei Por Um Nome que Gosto e Veio Logo Na Cabeça Isabela e Pra completar Resolvir Por o Fernandes .. e Enfim acabou Ficando Ate Hoje o Isabela . 

 Quanto tempo se dedica ao blog?
R:  Todos Os Dias sempre Que Posso To aqui . 

 Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? O que fez?
R:  Não 

 Você se inspira em outro blog?
R:   Siim , Muitos ! 

 Quanto tempo está na blogosfera?
R:   Ja Tive Varios Blogs e Nenhum Dava Certo & No Final das Contas Largava de Mão pq Nao era bem aquilo que se encaixava comigo e Acabava Excluindo. & Depois de Um Bom Tempo  Que Decidi Que era Isso Que queria Levar Pra Frente e A Serio Criei o Blog e Acabou Dando certo como realmente Queria  . 

 Qual blog visita todos os dias?
R:   Olha Visito Muuitos kk Mais além de Todos Que eu Visito eu Gosto Bastante de visitar aqueles Que Parecem com O Meu ( Poucos Conhecido) eu adoro Conhecer Gente Nova e Blogs Novos . *---*

 Quantos blogs visita por dia?
R:   Visito : Taciele Alcolea
NinaSecrtes

BocaRosa
VicioFeminino 
AndrezaGoulart e Muitos Outros rs .. 

 Quantos livros lê por mês?
   Dependendo Do Livro acho que 2 , ou 3 ..  

 Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
R:  Muitas Vezes Fico sem Inspiração Mas Nunca Desisto , to sempre Seguindo em Frente . e eu ainda nao superei kkk 

10º Pretende mudar algo no blog em 2013?
R:   Siimm . Coisas Novas Sempre Bem-Vindas Hahah ! 

Regras da tag!
- Os blogs tagueados devem responder as 10 perguntas.

OBS: Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter poucos membros, aconselho menos de 200 (pois o intuito é fazermos com que eles sejam mais vistos, e unirmos mais os blogs)

Meus escolhidos são:
http://janymakeup.blogspot.com.br/
http://toobege.blogspot.com.br/
http://www.leblogdemichelle-d.blogspot.com
http://nataliaprudencio.blogspot.com.br/
Oque Vcs acham .. que eu Poça Respoder novamente em VIDEO ? acho que Toparia com Toda Minha Vergonha Mas Toparia kk assim Vcs Mim Conheciam Melhor .. ( Mas Noa prometo que Possa Sempre Ta Fazendo Videos Hein HAHAH )  *-------* Beeeijooos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário