sábado, 11 de maio de 2013

0

LOOKS CHOICE AWARDS 2013 KID'S

Ontem Ou Antes de Ontem haha Vim Com as Makes Pra Voces
Hooje Vim Com os Looks Do CHOICE AWARDS 2013 De Algumas de muitas Celebridades Que Passaram Por Lá
 Vem Conferir =) ? 




Amandla Stenberg, Kiernan Shipka e Ariana Grande investiram no estilo girlie ao escolherem vestidos marcados na cintura e saia evasê, essa em formato de "A".   


Debby Ryan e Jennette McCurdy optaram por vestidos curtinhos com recorte cropped e em formato de gota, respectivamente.


Quem também optou por um look estampado com cores fortes foi Victoria Justice, com vestido curtinho frente-única da grife Pia Pauro. A peça foi combinada com bolsa-carteira e sandálias, ambas em tons de laranja.
Kristen Stewart, que depois ficou ficou toda suja com a clássica meleca verde do KCA, chegou com um conjuntinho quadriculado azul e preto da grife Osman.

Ashley Tisdale abusou dos tons metalizados no vestido prateado cheio de texturas da grife Rafael Cennamo. A clutch bronze dá um toque glam ao visual!


Katy Perry investiu no conjuntinho estampado cropped, com top e saia-lápis da grife Herve Leger. O mix exibiu o corpaço da diva sem ficar over. Sexy na medida certa!
Kylie Jenner, Alyson Stoner e Willow Smith escolheram looks mais comportados de cores neutras, com vestido-camiseta + meia-calça fina, saia longa + top cropped + jaqueta de couro e vestido branco + jaqueta jeans, respectivamente.

Miranda Cosgrove ficou elegante com vestido superlevinho e estampado da grife Stella McCartney e clutch durinha da Jimmy Choo. Toda linda de azul!


Na contramão dos looks estampados, Lucy Hale e Bridgit Mendler preferiram vestidos branquinhos no melhor estilo minimalista. 



FONTE : CAPRICHO <3 *-* 

IAI  Gostaram ? Aprovados ? Espero que Sim haha
Beeijoooos ! ! !  (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário