terça-feira, 26 de março de 2013

1

MAKES CHOICE AWARDS 2013

Um Pouco Das Makes das Famosas no Choice Awards 2013 !
Achei algumas Super Leves e mais Suaves como a da Miranda Cosgrove , Vistoria Justice ,e Ariana Grande , . Mais Todas Incriveis e Lindas haha .

Vamos Conferir ?


 O destaque do make de Bella Thorne é o gloss incolor, que tem o poder de aumentar o volume dos lábios! Nos olhos, também um degradê glam de sombra dourada + sombra marrom.
 Ashley Tisdale escolheu um make glam com olho esfumado com sombra bronze em todo o canto externo do olho! Nas maçãs do rosto, blush caramelo.
 Katy Perry ficou diva com o estilo "olho tudo, boca nada": na pálpebra móvel, degradê de sombra preta no canto externo que foi ficando mais branca no canto interno. Na boca, batom rosa nude mate.
 O batom pink também foi a escolha de Debby Ryan, que investiu em uma textura mate. Ela usa tufos de cílios postiços no canto externo dos olhos.
 Miranda Cosgrove escolheu um batom pink, mas deixou o make muito mais suave ao aplicar o produto com batidinhas de dedo. Nos olhos, um pouquinho de glitter no canto interno e pálpebra móvel.
 Jennette McCurdy também optou por um rosinha claro, mas bem mais cintilante! Nos olhos, delineador gatinho e muita camadas de máscara de cílios.
 O batom pink também tomou conta do purple carpet! Lucy Hale ficou ainda mais gata com um batom de textura cremosa + olhos contornados por lápis preto.
 Zendaya deu destaque para olho e boca, com batom rosinha mate e lápis preto! Ela também ilumina o canto interno do olho com sombra pérola.


Kylie Jenner fez a diva retrô para o Kids Choice Awards, com a combinação batom vermelho mate e delineador gatinho!


Todas Aprovadas ? Espero que Tenham Gostado , Beeijoos ! Amanhã tem os Looks !



FONTE : Capricho ! (: 

Um comentário:

  1. Gosto do batom vermelho da última :D

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir