terça-feira, 9 de abril de 2013

2

RESENHA GEL SECATIVO ASEPXIA

Oi ,Oi gente , Tudo Bom ?


Bem , Hoje vim Mostrar um Pouco do que uso no rosto para combater as espinhas Uma Coisa que eu nao Gosto e sofro muito com isso .
mas que ninguém gosta de espinhas no rosto , isso é um fato .  

 desde que eu vi que tinha que fazer algo para tirara-las do meu rosto eu nao parei mais kkk , eu curiosa haha gosto muito de testar produtos novos então como via bastante se falar do ' Asepxia Sabonete ' Foi o primeiro produto a comprar ..
o problema que  o sabonete  ele nao vai imediatamente tirar e deixar seu rosto limpinho , não kkk .. mais ao usar eu vi que me deu uma diferença e secou so um pouco as espinhas e o bom que gosto dele porque ele ajuda a evitar e com ele ao tirar a make com o Removedor eu uso e  a pele fica sequinha e limpa . o bom que melhorou um pouco pelo menos hah e a oleosidade do meu rosto , então aprovo nesse ponto .. mas nao remove Tuido como eu queria :( 


Depois disso eu Comprei alguns novos produtos e eu estou em teste .
mas são alguns diferente então tento evitar usar todos no rosto de uma vez so . 
é Um pouco dificil mais eu evito um pouco usar a Make todos os dias para ir pra   escola.  tem dias que tenho que deixar a pele respirar um pouco né ? haha mais como eu to meio em tratamento e as minhas espinhas tão que tão kk eu to usando mais só o  Protetor solar pelo dia-dia.


Vamos aos Produtos ?

GEL SECANTE SEPXIA !





 comprei o Gel Spot Asepxia, um gel secativo para espinhas e cravos.
Você usa o gel sobre as imperfeições do rosto e corpo (como as costas), espera secar e em alguns dias pode dar adeus ao pequeno tormento. É muito importante lembrar que não se deve aplicar o gel muito próximo à mucosas, como nas pálpebras, cantos externos do nariz e boca, e num local da sua pele que já esteja lesionado ou irritado. Não é recomendado se expor ao sol durante o uso do produto.
Todas essas informações constam na embalagem. 

Comprei Rencentemente ja Vejo Uma Diferença e Gostei do produto 

Ele me Custou 19,90 Na Farmacia Pague Menos .









OUTROS




Clearskin : Comprei na Avon.! é Um Gel sacativo para espinha . 
Uso Ele 2 ,3 Vezes ao Dia .
Senti Uma Pequena Diferente nas pequenas espinhas hahaha , mais ele até que bom siim e ta mim ajudando por esses dias haha .




Sao Esses alguns dos produtos que ja usei e estou usando e testando no momento .



Tem Imperfeiçoes no Rosto igual e me também ?
Deixe aqui em Baixo o Seu Comentario !

Beeijos e Ate o proximo Post .. s2