sábado, 11 de maio de 2013

3

NOVO ENDEREÇO DO BLOG | E NOVO LY

aqui estou eu trazendo Uma super novidade pro Blog  ! ! ! \ooooo/
Em fim eu conseguir achar um nome pro blog,um nome que fosse a minha  cara e que eu realmente gostasse .


Nome :  DE REPENTE 15 !
ENDEREÇO : http://derepente15inze.blogspot.com.br/


mas porque  '' De Repente 15 '' ? completar 15 naos me propocionou a chegar em um nome para o blog . 
Bem , Dia 13 de Julho eu completarei 15 anooos \ooooo/  e acho que é uma  data muito especial para todas as garotas ( eu acho )no meu caso ja nao é por causa daquela grande festa , vestido rosa , principe  (ate pode ser) etc .
Ou  nao .. apesar que meu grande soonho desde pequena foi ter uma festa dos sonhos de 15 anos . mas o tempo passou e decide comemorar de uma forma diferente . ( que nem pensei ainda kkk)eu sempre esperei por essa data sempre sonhei alto . acho que 15 anos é um momento unico ,Uma data Especial  um passo pra sua vida se tranformar de uma maneira especial e simbolica . o momento em que voce passa de ser aquela garotinha pra da um passo pra frente na vida e querendo ou nao voce vai perceber que ja se transformou em uma grande  mulher . o tempo passou tão rapido e de repete me de deparo com 15 anos de idade . me pergunto como passou tudo tao rapido. sei que  tenho muita coisa aind apra  aprender,pra viver, muitos sonhos para realizar e muitos objetivos . 
mas afim, alem de completar 15 anos agora em  julho, com ajuda de uma amiga minha , a joyce , chegamos juntas na conclusão que de repente 15 seria um otimo nome aqui pro Blog <3 

Até porque eu queria me esconder atras do isabela Fernades.
Ja ate expliquei sobre isso .
mas quem sabe outro dia falo um pouco mas sobre 15 anos , festa ou decoraçoes . 


como mudei o nome do blog resolvir ter tudo novo e de novo .
Nome, Endereço e Layout .

Nome :  DE REPENTE 15 !
ENDEREÇO : http://derepente15inze.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Ficou lindo o lay, adorei. teu blog ta uma fofura, estou seguindo. beijo

    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hashas entendi, achei legl o nome e o layout, acho que seu link é super facil de ficar "pregado" na cabeça sabe, como depois dos quinze o seu é de repente 15 bem facil de decorar e ficar na cabeça.

    to seguindo viu. desculpe a demora muita coisa pra fazer ahjashas.

    nova postagem inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, o/ vc faz aniversario no mesmo dia que eu, hehehheheheh dia internacional do rock, so q eu faço 13 e nao 15

    http://blackstarlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir