quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

4

Livro : Como Viver Para Sempre

Olá Todo Mundo =) !
Hoje vim Compartilhar Com Vcs E Escrever Um Pequeno resumo do Livro Que Estou Lendo Como Viver Para Sempre 
Eu Peguei ele Na Biblioteca La Na minha Escola Por Alguns Dias  & Estou Adorando Ler Essa Historia De Colin Thompson .

Então Resolvi Vim aqui Amostrar Um Pouquinho Dessa Historia .
Espero que Gostem & se estiverem Lendo Algum Livro No Momento Como Eu Mim Conte nos Comentarios .

Um Pouco De Livro  :

Pedro Mora Com a Mãe e o Avô Em Um Museu Misterioso Cheio de Peças Magnificas e Estranhas , com Centenas de Portas Secretas que Levam a Corredores e salas ha Muito Esquecidos .
Quando seu Avô Fica Doente , pedro Decide Sair em Busca do Pai, que Desapareceu Em Algum Ponto do Museu Antes de PedroNascer. Durante essa Busca , Ele Encontra Uma Velha Estranha , que Lhe entrega um livro Chamado Como Viver Para Sempre . mas obriga o menio a prometer que jamais o Lerá.
Preso em um mundo em que livros Fazem as veses de casas no qual Sábios nao sao nem um pouco inteligentes , pedro conhece uma menina chamada festa . Ela Nao sabe onde o pai de pedro esta , mas conhece alguem que pode saber . Juntos Eles Procuram o Menino Velho , Que tem Todas as respostas ..


 Desculpem a Qualidade da Foto , saiu Um Pouco embaçada . (Ignorem) 




4 comentários:

  1. Oiii Boa Noite!
    Adoreii seu blog ! estou te seguindo,pode retribuir tbm?

    Eu Estou fazendo uma divulgação de um novo Grupo Pop Feminino,vcs poderiam me ajudar ????
    Curtindo essa pág?
    http://www.facebook.com/#!/GrupoMeskla

    e segue no twitter ?: @MesklaOficial
    https://twitter.com/MesklaOficial
    rs
    Obrigada! :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Gostei do seu blog, e o inclui no meu Seguidores de Blogs (http://seguidoresdeblogs.blogspot.com.br/2013/01/isabela-fernandes.html). Depois nos faça uma visita, será muito bem-vinda!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Muito Obrigada Pela Ajuda Na Divulgação .
      Beeijoos *---* E Faço a Visita Siim .

      Excluir