segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

0

Make Do Dia : Sophia Abrahão

Olá Toodo Mundo .
Bem O Post De Hoje Começando a Segunda-Feira & Semana Nada Como Nos Inspirarmos Nas Make Da  Sophia abrahão Nao é Mesmo ?
Acho Que Tava Devendo Um Post & Fotos de Meke Pra Vcs . Haha 
Pra Quem Conhece a Sophia e Segue O Istagram Dela Sabe Que Ela sempre Esta Postando Uma Novidade a cada Dia , Fotos novas , Looks ,& Makes .
 então Hoje escolhi Ela Para o Make Do Dia .

Sophia abrahão!! . separei Algumas Fotinhas aqui Pra Vcs , Espero Que gostem . Bom Inicil de Semana a Todos (as) . Miiil Beeeeijoooos & Ate o proximo Poost!
s2 s2 <33