domingo, 3 de fevereiro de 2013

0

Recado da Blogueira !

Oi amores , Tudo Bom ?
To Passando aqui Hoje Pra Pedir Desculpa a Vcs Por Não Está Atualizando o Blog Esses Dias =/ Quase nao To Vindo aqui fazer Post Pra Vcs Né ?
Bem o Motivo é : ESCOLA Pois é eu Nao Tive Ferias Por Conta de Uma Greve aqui na Minha cidade. Fiquei 100 Dias sem Aula =( Oque mim Atrapalhou Bastante no Meu Ano letivo Escolar .
Voltei Ja no Meio Do ano e aquela Correria Toda , Tive que Estudar ate Janeiro  de 2013 , Pois é  . e Agora pra Piorar Estou terminando de Fazer  Minhas Provas . e Ate Depois Da Segunda-Feira que Finalmente estrei de Ferias e Liberada ulhuul hhahah .. Te que Fiim Né . & Ai Sim que Vou Poder Mim Dedicar mas aqui Pro Blog e Voltar os Post Normalmente *-------* Ebaaaaaaaaa ! 

Mim Esperem !

Espero que Tenham Entendido .
Uum Big Beijos a Todos e Ate Depois da Segunda-Feira com Post Novo *---* .


Beeeeeeeeeeijos !!! :DD 


Nenhum comentário:

Postar um comentário