segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

2

Volta As Aulas MAKE UP !

Ooi Todo Mundo !!
Vooolteeeeei e Agora De FERIAS com Muuuitos post Fresquinho Pro Blog . *--*
(Muito Feliz :D)

Vamos ao Post Que  é o MAKE PARA VOLTA AS AULAS Então separei algumas coisinhas aqui Pra quem Ta com Essa Duvida .
Sabemos que Nos que Estudamos Pela Manhã é Um Pouco mais Difícil Levantar Com Toda Disposição Para Fazer Uma Make que Tenha aquela Cara de que 'Acordamos agora' Né' ? 

Acho que Pra Mim ou Pra Voc ai que Tem  Imperfeiçoes No Rosto sempre Tem  que Opitar Para Um Pó+Corretivo&Base , Pra Disfarçar aquelas Olheira Ou Espinha. Pra Finalizar Um Rímel , Claro haha , Um Gloss (De Sua  Preferencia ou rosa), Um Blush & Pra Finalizar  Um Lapis de Olho De leve Para Nao Ficar Tão Marcado Ja que é Para o Dia-Dia . 

acho que é Isso Espero que Gostem e Crie Voce Mesma Sua Make Linda , Simples Pra Volta as Aulas .  A SUA PREFERENCIA E SEU GOSTO Conta Muito Com Tudo Isso . Então Coragem e Boa Sorte nas Sua Volta As Aulas em 2013 

PS : Algumas Fotos Pra Vcs se Inspirarem se as :D .

VAMOS AS FOTOS ? (ACHO QUE MIM INSPIREI & ISCREVI DEMAIS HAHA) 










O Post de Hoje Fica Por aqui Espero que Tenham Gostado 
Ate O proximo (= . Miil Beijooosss  s2 *----* 

2 comentários: